Topo

Corinthians está confirmado com Vital e Love; Fluminense joga com Nenê

Mateus Vital ganhou posição de Sornoza no meio-campo do Corinthians - Raúl Martínez/EFE
Mateus Vital ganhou posição de Sornoza no meio-campo do Corinthians Imagem: Raúl Martínez/EFE

Gabriel Carneiro e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/08/2019 20h28

Corinthians e Fluminense estão escalados para o duelo de hoje, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Fábio Carille confirmou o que havia revelado o atacante Mauro Boselli, que entregou que seria reserva ontem, e escalou Vagner Love no comando do ataque. Já no Flu, o meia Nenê é a principal novidade.

No Corinthians, além de Love, o meia Mateus Vital venceu mais uma vez a concorrência com Sornoza e inicia o jogo como titular. Desta forma, o Corinthians enfrenta o Flu com Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

O Fluminense, por sua vez, além de Nenê, entra em campo com Frazan na zaga para o lugar de Digão, que não está 100% recuperado de lesão muscular. O Flu está escalado com Muriel, Igor Julião, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Nenê e Yony González.

Vale lembrar que Oswaldo de Oliveira, contratado para o lugar do demitido Fernando Diniz, não estreia hoje no banco de reservas.