Topo

Philippe Coutinho elege seus jogadores favoritos e seus gols prediletos

Philippe Coutinho vai jogar pelo Bayern de Munique nesta temporada Imagem: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 12h45

O meia-atacante Philippe Coutinho concedeu uma longa entrevista ao canal oficial do Bayern de Munique no Youtube. O atleta, que fechou com o clube no final da janela de transferências, falou um pouco sobre sua origem e suas preferências tanto dentro quanto fora de campo.

O novo camisa 10 bávaro explicou que começou sua formação como atleta jogando no futsal e ressaltou que essa é uma tradição no país. Na sequência, Coutinho ressaltou a importância de Thiago Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, em sua ida ao Bayern de Munique.

Ao ser questionado sobre quem são seus jogadores favoritos, Coutinho não fez média e apontou três brasileiros: Ronaldinho, Ronaldo e Pelé. Na sequência, elegeu como os melhores jogos da sua carreira três partidas em que marcou hat-tricks: pela seleção brasileira, pelo Liverpool e pelo Barcelona.

Veja também

O meia-atacante ainda apontou quais são os gols favoritos da sua carreira. O primeiro citado foi o tento marcado na estreia da Copa do Mundo. O segundo foi contra a arquirrival Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, e completou a lista com um gol de falta contra o Arsenal quando ainda atuava pelo Liverpool.

Por fim, Coutinho ainda falou sobre o que gosta de fazer fora dos gramados. O atleta indicou que gosta de jogar videogame, descansar bastante antes dos jogos e assistir séries, entre elas "Empire", "Cidade dos Homens" e "La Casa de Papel".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Philippe Coutinho elege seus jogadores favoritos e seus gols prediletos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol