Topo

Figueirense relata ameaças de morte de organizada a membros da diretoria

Do UOL, em Santos (SP)

23/08/2019 17h10

O Figueirense relatou hoje (23), através de uma nota da assessoria de imprensa, que membros de torcidas organizadas do clube ameaçaram de morte representantes da diretoria alvinegra.

O fato, de acordo com o clube, teria ocorrido durante os protestos dentro e fora do estádio Orlando Scarpelli, que contou com a presença de policiais e viaturas.

Durante a semana, indivíduos ainda não identificados também invadiram a sede administrativa do clube para promover mais intimidações, mas evadiram o local antes da chegada da polícia. O clube, inclusive, disponibilizou imagens do circuito interno do Orlando Scarpelli.

Segundo a nota, a série de ações foram registradas e serão encaminhadas para as chefias das polícias Civil e Militar para as devidas investigações.

Depois do W.O. do jogo de terça-feira, contra o Cuiabá, os jogadores do Figueirense encerraram a greve, voltaram a treinar na tarde de hoje (23) e irão a campo para encarar o CRB na noite de amanhã (24), no Orlando Scarpelli, em jogo contra o CRB, pela 18ª rodada da Série B.