Topo

Fortaleza

Fortaleza visita Santos com estreia de reforço; veja provável escalação

Zé Ricardo, novo técnico do Fortaleza - Leonardo Moreira / Fortaleza EC
Zé Ricardo, novo técnico do Fortaleza Imagem: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Do UOL, em Santos (SP)

23/08/2019 19h00

Depois de ser derrotado pelo Internacional, o Fortaleza tenta surpreender o líder Santos na Vila Belmiro. O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na tarde de domingo (25), às 16h (de Brasília).

Para esta partida, o Fortaleza conta com a volta de Gabriel Dias, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Porém, a principal novidade do time deve ser a estreia do zagueiro Jackson, contratado por empréstimo do Bahia e que já foi regularizado. Ele fica com a vaga de Roger Carvalho, que sofreu uma lesão no joelho e terá de passar por cirurgia.

Provável escalação

Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Mariano Vázquez; Romarinho, Wellington Paulista e Edinho

Ausências

Bruno Melo (suspenso); Roger Carvalho (machucado)

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, o jogador Bruno Melo não irá atuar no próximo jogo do Fortaleza por estar suspenso - ele era tratado como dúvida na escalação do time na primeira escalação. O erro foi corrigido na escalação.
Ao contrário do informado anteriormente, Gabriel Dias não está suspenso; o jogador retorna após ficar fora pelo acúmulo de cartões. O erro foi corrigido na escalação.
Ao contrário do informado anteriormente, o zagueiro Roger Carvalho não irá jogar o próximo jogo do Fortaleza, e, sim, Jackson. O erro foi corrigido na escalação.

Fortaleza