Topo

Real Madrid

Real quer garantia médica por Neymar, diz jornal; Zidane evita especulação

Neymar, em PSG x Nice, pelo Campeonato Francês - Quality Sport Images/Getty Images
Neymar, em PSG x Nice, pelo Campeonato Francês Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 09h48

Um dos times interessados em contratar Neymar, o Real Madrid teria pedido garantias ao Paris Saint-Germain em relação às condições físicas do atacante. As informações são do jornal espanhol "Marca".

O clube espanhol demonstrou preocupação com as recentes lesões sofridas pelo jogador da seleção brasileira, principalmente no pé direito. Assim, os espanhóis querem que os franceses assumam parte da ficha do jogador caso exista uma nova lesão relacionada com as anteriores.

De acordo com o "Marca", o PSG admite que a situação médica de Neymar não facilita uma saída e está disposto a assumir algumas condições.

Hoje (23), o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, concedeu entrevista coletiva e foi perguntado sobre a possibilidade de contar com o brasileiro. O treinador, no entanto, evitou responder e adotou um tom evasivo.

"Até dia 2 de setembro (data de fechamento da janela de transferências) pode acontecer tudo. Há jogadores que podem sair e outros que podem entrar. Quero que chegue logo esse dia porque assim terminam todas essas especulações de mercado", disse Zidane.

Real Madrid