Topo

Rizek se empolga com projeto do Botafogo: "Vai ser a melhor coisa do país"

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

23/08/2019 20h51

O Botafogo divulgou hoje (23) uma nota oficial em que revelou que já iniciou os trabalhos para que o projeto encomendado pelos irmãos Moreira Salles, através da Ernst & Young, seja implementado no clube. André Rizek, apresentador do Grupo Globo, demonstrou toda sua empolgação com a notícia no Twitter.

O jornalista afirmou que, se o projeto funcionar, o Botafogo deixará de ostentar apenas o título de clube mais carismático do Brasil, mas será a melhor coisa do país.

"Se isso der certo, anotem aí, o Botafogo não vai ser apenas o clube mais carismático do Brasil (porque isso ele já é, como sabemos). Vai ser a melhor coisa desse país! Desculpem a empolgação... Mas tudo o que os irmãos Moreira Salles fazem (com paixão) é genial", escreveu.

Questionado por alguns seguidores sobre seu interesse e simpatia pelo Botafogo, Rizek negou que torça pelo clube, mas compartilhou dois episódios que o aproximaram do time alvinegro.

"Quando meus amigos do peito Marcos Botelho e Alvaro Campos me levaram, na arquibancada, para assistir à estreia do Loco. Foi 6 a 0 Vasco! Ficamos no meio da Loucos, vendo aquela tragédia. Não sei explicar... Mas deixei o estádio com o Fogão no peito. Ps: não sou botafoguense", publicou.

"Tem mais. Sempre fui louco pelo Garrincha e pelo Saldanha. Bom, o tempo passou e um belo dia recebi um recado. Loco Abreu gostava do meu trabalho e queria me conhecer. Ficamos amigos. Anos depois, o mesmo rolou com... Seeedorf. Não torço pelo Botafogo. Torço pelos botafoguenses!", completou Rizek.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rizek se empolga com projeto do Botafogo: "Vai ser a melhor coisa do país" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV