Topo

'Roubaram o Corinthians', diz Neto sobre empate com o Fluminense

Carolina Alberti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2019 14h26

Neto cobrou a marcação de dois pênaltis para o Corinthians no empate sem gols com o Fluminense, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na abertura do "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador afirmou que o alvinegro foi 'roubado'.

"Roubaram o Corinthians ontem. Roubaram de mão grande. Meteram a mão. Não deram dois pênaltis para o Corinthians. O VAR não foi chamado, ficou ouvindo e não teve personalidade. Meteram a mão no Corinthians", declarou.

"O Corinthians jogou mal? Jogou muito mal. Jogou nada. Por sinal, o 0 a 0 foi muito bom para o Corinthians, porque, se o Fluminense tivesse um pouquinho mais de ousadia, ganhava o jogo", disse em seguida.

O primeiro pênalti, para Neto, aconteceu no início do jogo, em uma confusão envolvendo Pedrinho dentro da grande área tricolor. "O jogador do Fluminense vai e empurra o Pedrinho. Fez a falta com a bola em jogo. Não me interessa se o Corinthians tinha de devolver a bola para o Fluminense. Uma discussão não tem nada a ver com a outra. O que o árbitro tinha de fazer? Pênalti e cartão amarelo para o jogador do Fluminense", afirmou o ex-jogador.

Já o segundo pênalti teria acontecido nos minutos finais, em disputa entre Boselli e Allan. Contrariando a arbitragem, que assinalou falta do atacante, o comentarista viu infração do volante tricolor."Quem agarra o Boselli com o braço esquerdo? Agarrou o Boselli e puxou ele. Pênalti para o Corinthians", disse Neto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Roubaram o Corinthians', diz Neto sobre empate com o Fluminense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV