Topo

Casão compara discussão entre Luan e repórter a seu atrito com G. Jesus

Walter Casagrande Jr. - Reprodução/TV Globo
Walter Casagrande Jr. Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 22h18

O Grêmio recebeu o Athletico Paranaense hoje (24), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. Luan, que marcou um gol, foi eleito o craque do jogo pela transmissão do site da Globo. Com o tento, o jogador superou Renato Gaúcho na artilharia histórica do time tricolor. Questionado sobre isso após o jogo, o jogador se irritou com o repórter Júlio César Santos. Casagrande comparou o entrevero entre os dois com seu próprio desentendimento com Gabriel Jesus durante a Copa América.

"Isso acontece quando já está na retranca. Isso foi exatamente igual o que aconteceu comigo e o Gabriel Jesus. Por que a pergunta foi super tranquila, mas o jogador não entendeu assim, porque já estava na defensiva", declarou.

Para Casagrande, Luan é um jogador capaz de desequilibrar qualquer tipo de partida, e já mostrou isso em grandes competições. O comentarista destacou que é importante que o atacante recupere a confiança para voltar a fazer isso com mais frequência.

"O Luan bem desequilibra uma partida. Já desequilibrou final e semifinal de Libertadores. É um jogador que, se recuperar a confiança, pode desequilibrar qualquer tipo de partida. Ao mesmo tempo que ele some, ele não sente a responsabilidade do grande jogo, a coisa não pesa", completou.