Topo

Brasileirão - 2019

Repórter brinca com Luan e atacante se irrita: "vocês gostam de um tumulto"

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 18h24

Autor do primeiro gol da vitória do Grêmio contra o Athletico, Luan ultrapassou na tarde de hoje o técnico e ex-jogador Renato Gaúcho na artilharia do clube gaúcho (75 gols contra 74). Apesar da marca, o camisa 7 se irritou com uma pergunta sobre o assunto na saída para o intervalo. O atacante rebateu o repórter Júlio César Santos, da RBS TV, que questionou em tom de brincadeira se ele "tiraria uma onda com o chefe" após o feito na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Vocês gostam de um tumulto, hein?", respondeu Luan, que seguiu para o vestiário na sequência.

A reação de Luan, que pareceu não entender o tom amistoso da pergunta, causou surpresa. O narrador Gustavo Villani tentou contornar a situação na sequência da transmissão realizada na internet pela Globo.

"Não foi nada malicioso, foi um tom de parabenizar", explicou. "Às vezes é uma palavra que o cara não entende."

Ao término da partida, a Globo optou por trocar o repórter para entrevistar Luan. Depois do apito final, Felipe Brisolla foi o responsável por ouvir o atacante do Grêmio.

Essa não foi a primeira vez que Luan se irritou com uma pergunta de Júlio César Santos. Em setembro do ano passado, o jogador também rebateu o profissional ao ser questionado sobre o seu rendimento na partida contra o Ceará.

"O jogo nem terminou e vocês já vêm falar isso aí", respondeu o atleta na ocasião.