Topo

Vasco

Torcida do Vasco esgota ingresso para jogo que marca volta a São Januário

Estádio de São Januário é um fator de peso para o Vasco no Campeonato Brasileiro  - Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco
Estádio de São Januário é um fator de peso para o Vasco no Campeonato Brasileiro Imagem: Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/08/2019 18h38

O reencontro da torcida do Vasco com São Januário será com casa cheia. Neste sábado, os vascaínos mostraram grande engajamento e esgotaram os ingressos para as arquibancadas. Quem estiver com o objetivo de ir ao jogo contra o São Paulo neste domingo, às 16h só poderá comprar entradas para a Social.

Até agora cerca de 19 mil já foram vendidos, sendo a a carga total é de 22 mil. Restam apenas ingressos para o setor das sociais. Eles serão comercializados na manhã deste domingo, antes da partida, em São Januário.

O estádio tem tido papel fundamental na campanha do Vasco na atual edição do Campeonato Brasileiro. Das quatro vitórias do time na competição, três ocorreram em São Januário. Após um início complicado, quando o time acumulou derrota e empates, o Cruzmaltino se encontrou em casa com uma torcida engajada.

Nos dois jogos que o Vasco teve que jogar longe de São Januário por causa de uma reforma nos refletores, o time empatou com o CSA e foi goleado pelo Flamengo. Com a volta da Colina a expectativa é que o Vasco reencontre os bons resultados para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O Vasco venceu três partidas em São Januário nas 15 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A matéria citava quatro jogo e foi corrigida.

Vasco