Topo

Cão invade campo em CSA x Cruzeiro, derruba gandula e diverte comentarista

25.ago.2019 - Cachorro invade o campo e derruba gandula em jogo do CSA contra o Cruzeiro - Reprodução/Sportv
25.ago.2019 - Cachorro invade o campo e derruba gandula em jogo do CSA contra o Cruzeiro Imagem: Reprodução/Sportv

João Victor Miranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2019 21h03

CSA e Cruzeiro se enfrentaram hoje (25) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 1 a 1, e foi marcado por uma cena curiosa: no segundo tempo da partida, um cachorro invadiu o campo, correu e deixou alguns gandulas para trás. Um deles foi derrubando. O comentarista Lédio Carmona se divertiu com a situação.

"Entrou um cachorro em campo. Entrou aqui pelo lado da área técnica do Argel [técnico do CSA] e está passeando em campo. Estão tentando pegá-lo", informou Pedro Rocha, repórter do Grupo Globo dentro do estádio.

"Chama o VAR", brincou Carmona, que participou da transmissão com Paulo Nunes e Rogério Corrêa."Chama o VAR para ver como que esse cachorro entrou no campo. Não é cachorro alternativo, não. É cachorro de verdade. O que aconteceu com esse 'cidadão'... imagina os amigos dele amanhã."

Com o empate, o Cruzeiro se mantém na 16ª posição, com 15 pontos, mas pode entrar na zona de rebaixamento até o final da rodada caso a Chapecoense vença a partida contra o Botafogo amanhã, às 20h. O CSA foi a 12 pontos e é o 19º colocado.

A entrada do cachorro também divertiu torcedores, que fizeram piada nas redes sociais.