Topo

Gabriel Jesus lesiona a coxa e vira desfalque no Manchester City

Gabriel Jesus lesiona a coxa e vira desfalque no Manchester City - Adrian DENNIS / AFP
Gabriel Jesus lesiona a coxa e vira desfalque no Manchester City Imagem: Adrian DENNIS / AFP

Do UOL, em São Paulo

25/08/2019 12h42

O atacante Gabriel Jesus desfalcou o Manchester City na vitória de hoje por 3 a 1 sobre o Bournemouth por conta de uma lesão na parte posterior da coxa. A informação foi divulgada pelo Manchester City em suas redes sociais.

A publicação não revelou qual o grau da lesão, apenas indicando que o atacante deverá estar à disposição do técnico Pep Guardiola após a pausa para os amistosos internacionais de seleções.

Gabriel Jesus não faz parte da lista de convocados do técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru por conta da punição imposta após a expulsão na final da Copa América.

O atacante do Manchester City levou cartão vermelho após choque com o zagueiro peruano Zambrano. Irritado, ele deu um soco na cabine do VAR antes de deixar o campo. Ele havia sido o autor do segundo gol do Brasil na partida.

Por conta do episódio, a Conmebol determinou suspensão de dois meses para o atacante e ele ainda foi multado em US$ 30 mil (R$ 119 mil), valor que foi descontado das premiações que o Brasil deveria receber pelo torneio continental.