Topo

Saiba como assistir Vasco x São Paulo pela 16ª rodada do Brasileiro

Vasco e São Paulo se enfrentam hoje (25), em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco
Vasco e São Paulo se enfrentam hoje (25), em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Imagem: Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2019 04h00

Vasco e São Paulo se encaram na tarde de hoje (25), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida para todo Brasil pela Globo (exceto Ceará, Santos e Pernambuco) e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanhará o duelo.

Na Globo, a narração ficará por conta de Cléber Machado com comentários de Casagrande e Roger Flores. A Central do Apito terá Sandro Meira Ricci e as reportagens ficarão com Alexandre Oliveira e Edson Viana.

No Premiere, a narração é de Júlio Oliveira com comentário de Maurício Noriega. Na Central do Apito estará Paulo César de Oliveira e nas reportagens, Júlia Guimarães.

O Vasco chega para a partida depois da goleada sofrida no clássico com o Flamengo. O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o retorno do atacante Rossi, que volta após uma crise de apendicite. Desta forma, Pikachu deve voltar à lateral direita.

No lado do São Paulo, o técnico Cuca não poderá contar com Reinaldo - suspenso com o terceiro cartão amarelo -, e deve apostar em Léo Pelé. Outra opção para o setor pode ser Liziero.