Topo

Cruzeiro

Thiago Neves crê que CSA mereceu empate contra o Cruzeiro: "Foi justo"

Do UOL, em Belo Horizonte

25/08/2019 22h43

Thiago Neves crê que o CSA mereceu o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro na noite de hoje, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante concedeu entrevista ao fim da partida e falou sobre o resultado obtido no estádio Rei Pelé.

O dono da camisa 10 diz que é preciso reconhecer quando o adversário é superior ao time e aponta um rival melhor na etapa final do jogo ocorrido em Maceió.

"Sim, fica também. Tivemos chances de fazer o segundo gol, não aproveitamos. Nosso último passe estava muito ruim hoje. A gente tem que reconhecer quando o adversário é melhor, o CSA empurrou a gente para trás, mereceu o gol", disse à TV Globo.

"Foi justo. Acho que, no primeiro tempo, a gente jogou bem, mereceu fazer 1 a 0. No segundo tempo, o CSA empurrou a gente para trás e mereceu o empate. O pontinho também vale", acrescentou.

Depois de abrir o placar no primeiro tempo, com um gol de Fred, o Cruzeiro sofreu o empate nos acréscimos da etapa final. Apodi contou com falha da defesa para estufar a rede adversária.

Cruzeiro