Topo

Santos

Jean Mota faz dois, "esquecidos" marcam, e Santos goleia em jogo-treino

Jean Mota em atuação no jogo-treino do Santos contra o Osasco Audax - Ivan Storti/Santos FC
Jean Mota em atuação no jogo-treino do Santos contra o Osasco Audax Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

26/08/2019 12h48

O Santos venceu o Grêmio Osasco em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé pelo placar de 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jean Mota (2), Carlos Sánchez, Cueva e Jobson (cobrando pênalti).

Autores de dois dos gols da goleada, Cueva e Jobson vivem momentos de esquecimento no Peixe. Enquanto Jobson sequer estreou pela equipe profissional após ser contratado como destaque do Paulista, Cueva não joga pelo clube da Vila Belmiro há três meses.

Os duelos no dia seguinte aos jogos do Campeonato Brasileiro já viraram rotina com o técnico Jorge Sampaoli. Como o argentino tem a semana cheia para trabalhar, já que o Peixe só disputa o torneio nacional, ele prefere dar ritmo de jogo aos reservas com jogos-treino, enquanto os titulares fazem um trabalho regenerativo.

Como de costume, o segundo dia após a partida é de folga para o elenco. Assim, o Peixe folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos na quarta para se preparar para o duelo contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h, na Arena Condá.

Após duas derrotas fora de casa e o empate contra o Fortaleza no último domingo, após estar vencendo por 3 a 0, o Santos perdeu a liderança para o Flamengo no saldo de gols e tentará a recuperação atuando longe de seus domínios.

Santos