Topo

Fluminense

Opção para Oswaldo, Mascarenhas volta a ser problema no Fluminense

Mascarenhas voltou a ser problema no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC
Mascarenhas voltou a ser problema no Fluminense Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2019 14h22

Pedido constante da torcida, Mascarenhas segue fora de combate no Fluminense. O lateral-esquerdo teve um problema na recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo e não vem treinando com a equipe. A revelação foi feita pelo técnico Oswaldo de Oliveira em sua coletiva de apresentação.

"É uma possibilidade que eu avalio sim, mas o Mascarenhas está lesionado, não pode nem participar dos últimos treinamentos. Mas é uma questão que a gente leva em consideração, claro. É um jogador que me agrada. Infelizmente não está à disposição", declarou.

Mascarenhas realizou cirurgia no joelho em julho. O jovem de 21 anos voltou a treinar com o grupo em agosto, e vinha bem em sua recuperação. Após voltar a sentir dores e inchaço no local, entretanto, o jogador foi "segurado" pelo departamento médico para evitar novas lesões.

Desde o início do ano, o Tricolor tem atuado com Caio Henrique improvisado no local. Apesar de ter mantido boas atuações na lateral, o volante é costumeiramente requisitado para atuar em sua posição de origem, algo que o técnico Fernando Diniz pouco fez. Com Oswaldo de Oliveira, a esperança da torcida aumentou, mas a lesão de Mascarenhas caiu como um balde de água fria nas pretensões dos tricolores.

Fluminense