Topo

Neto detona Palmeiras por não convidar Velloso para festa do clube

Velloso não foi convidado para festa dos 105 anos do Palmeiras - Endy Fugihara/Baita Amigos
Velloso não foi convidado para festa dos 105 anos do Palmeiras Imagem: Endy Fugihara/Baita Amigos

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 14h17

Neto aproveitou o início do "Os Donos da Bola" de hoje (27) para criticar o Palmeiras por não convidar Velloso para a festa de celebração dos 105 anos do clube. Irritado, o apresentador ainda cravou que o alviverde perderá o jogo desta noite, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores.

"Eu queria dizer para vocês, jogadores, que estão aí: vocês acham justo o Palmeiras não convidar um cara como o Velloso, que é craque? Isso é tão pequeno que você, Galiotte, vai sofrer no inferno. Eu vou para o céu. Vocês vão para o inferno, porque não posso falar outra coisa. Não convidar o Velloso, que é craque, um cara que sempre defendeu o Palmeiras, que a família é palmeirense....", disparou Neto.

"Eu tinha que trabalhar ontem...", argumentou Velloso.

"Eu sei, Velloso, mas o convite já é legal. Só o convite já é uma coisa respeitosa", completou o apresentador. Pouco depois, Neto cravou que o Verdão não conquistará o bicampeonato da Libertadores.

"Vocês não vão ganhar! Felipão, vocês vão perder! Podem até ganhar hoje, que o Grêmio não vai deixar, mas, se passarem, perdem para o Flamengo. Se não perderem para o Flamengo, perdem para o River ou para o Boca. Que vai ser mais gostoso ainda", soltou.

Após vitória por 1 a 0 fora de casa, o Palmeiras precisa de um empate no Pacaembu para assegurar a vaga para as semifinais. Já o time de Renato Gaúcho busca um triunfo por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 para o tricolor gaúcho, a disputa irá para os pênaltis.