Topo

Jornal vê acerto entre Barça e PSG por Neymar; Rakitic e Dembélé negociam

Neymar treina pelo PSG - Charles Platiau/Reuters
Neymar treina pelo PSG Imagem: Charles Platiau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 19h04

O jornal espanhol Sport publicou, hoje, que Barcelona e PSG chegaram a um acordo por Neymar. De acordo com a publicação, o negócio ainda depende de Rakitic e Dembélé, que pertencem o Barça, negociarem com o clube francês.

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deve se reunir com uma delegação do PSG, encabeçada pelo presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, amanhã (29), no sorteio da Liga dos Campeões, em Mônaco.

Segundo o veículo catalão, Dembélé é quem está freando o acerto. O atacante francês resiste a fechar com o clube de Paris, enquanto Rakitic já está encaminhado com o PSG.

O Sport diz que o Barça ofereceu 125 milhões de euros (cerca de R$ 577 milhões), a transferência de Rakitic em definitivo e o empréstimo de Dembélé por uma temporada.

O PSG aceitou a oferta, mas ainda não bateu o martelo porque está sujeito à vontade dos dois jogadores do Barcelona.

O meia croata concordou com o negócio, e seu agente, Arturo Canales, já está negociando os detalhes do futuro contrato com o PSG. Porém, Dembélé não quer deixar o Barça, e seu empresário, Moussa Sissoko, já disse que ele deseja permanecer na Espanha.