Topo

Renata Fan deixa programa de ambulância em zoeira por eliminação do Inter

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 13h25

Depois de Denílson, foi a vez de Renata Fan deixar o programa Jogo Aberto de ambulância. Após acompanhar a eliminação do Internacional nas quartas de final da Copa Libertadores, a apresentadora da TV Bandeirantes teve que aturar provocações do colega e não fugiu da maca. O time colorado se despediu da competição após empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Beira-Rio.

Após alfinetar Renata nas redes sociais, postando uma foto da loira chorando, Denílson apareceu no programa com boné do Flamengo. Além disso, o ex-jogador ainda imitou a celebração de Gabigol, autor do gol do time rubro-negro na última quarta-feira.

Enquanto isso, Renata relutava em cumprir o regulamento do programa, chamando o técnico Odair Hellman para deixar o programa de maca em seu lugar.
"O Inter é eliminado da Libertadores e eu tenho que sair de maca aqui? É, vem aqui e sai de maca! Assume que deu um branco em dois gols, principalmente no Maracanã, e o Inter foi eliminado da Libertadores. Eu só saio de maca se o Odair sair junto", falou Renata.

A apresentadora, no entanto, não fugiu da punição. Após ser enfaixada pelos colegas, Renata deitou na maca, deixou o estúdio enrolada na bandeira do Inter e entrou na ambulância. Mas, antes, ela fez questão de deixar um recado para os colorados.

"O mínimo que eu espero é que passe pelo Cruzeiro na Copa do Brasil! O mínimo!", cobrou Fan.