Topo

Vice do Fla vê "caso Cuéllar" perto do fim e promete proposta por Gabigol

Flamengo quer contratar Gabigol em definitivo - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo quer contratar Gabigol em definitivo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2019 01h33

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou das situações de Cuéllar e Gabigol após o empate por 1 a 1 contra o Internacional, resultado que devolve o clube a uma semifinal de Copa Libertadores, algo que não acontecia desde 1984. O rival será o Grêmio.

O dirigente disse que a situação do colombiano, que já manifestou desejo de ir para o Al-Hilal, será resolvida até esta sexta-feira. O camisa 8 alegou problemas particulares e tem uma oferta de cerca de 8 milhões de euros (R$ 36,4 milhões), além de um salário mensal três vezes maior do que o pago na Gávea.

"Ele tem contrato, mas já expressou a vontade de sair. Vamos analisar amanhã e depois de amanhã. Com calma e tranquilidade, a gente vê o que vai fazer", disse Braz.

Sobre o artilheiro, o rubro-negro garantiu que irá tentar comprar o jogador, que pertence aos italianos da Inter de Milão. Braz, contudo, disse que ainda aguarda a hora certa para tentar solucionar o caso.

"O Gabriel interessa. Na hora certa, a gente vai apresentar proposta. A gente já vinha conversando com a Inter. Tem contrato até o final do ano e já expressou que gostaria de permanecer aqui. Ainda dá tempo para ele voltar para Europa depois, é muito jovem. Se der tudo certo, ele fica mais um tempo aqui com a gente", detalhou.

Após a decisão no Sul, o Fla recebe a visita do Palmeiras, às 16h, no Maracanã.