Topo

Cuéllar grava vídeo de despedida no Flamengo: "espero poder voltar um dia"

Cuéllar trocou o Flamengo pelo Al-Hilal - Gilvan de Souza / Flamengo
Cuéllar trocou o Flamengo pelo Al-Hilal Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/08/2019 19h32

Após meses de desgaste e uma longa negociação, o Flamengo, enfim, acertou a venda do volante Cuéllar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Hoje (30), o jogador já havia embarcado para solucionar as últimas pendências. O anúncio por parte dos sauditas ocorreu no fim da tarde.

A TV oficial do clube divulgou um vídeo com uma despedida do atleta, que alegou questões particulares para tomar a decisão de trocar de clube:

"Chega o fim do meu ciclo do Flamengo. Por questões pessoais, ele foi antecipado. Foi uma decisão difícil da minha parte, mas tive de tomar, pois não poderia mais ficar. Criei um amor por esse clube, deixo amigos aqui, pessoas que participaram diretamente da minha vida. Espero poder voltar algum dia".

O volante alegou problemas particulares para não viajar com o time para o jogo contra o Ceará, que terminou com vitória rubro-negra por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (25).

Este desconforto, entretanto, foi contornado pelo vice de futebol Marcos Braz, que entrou em cena para garantir sua ida para a partida decisiva contra o Internacional. No Beira-Rio, o time carioca arrancou o empate e se classificou para as semifinais da Libertadores.