Topo

Ex-Flu, filho de Wladimir veste camisas do Corinthians: "Eu pago aposta"

Ao lado do pai, Gabriel vestiu não só uma, mas várias camisas do Corinthians após perder aposta - Reprodução/Instagram
Ao lado do pai, Gabriel vestiu não só uma, mas várias camisas do Corinthians após perder aposta Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

30/08/2019 14h20

O ex-lateral Gabriel, que soma duas passagens e mais de 100 jogos pelo Fluminense, precisou pagar uma aposta hoje.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Gabriel aparece com várias camisas do Corinthians - clube pelo qual nunca atuou - ao lado do pai, Wladimir, ídolo do clube paulista.

"O negócio é o seguinte: fiz uma aposta e quem perdesse no jogo Fluminense x Corinthians, ia ter que vestir a camisa do time oposto. Então... o Fluminense perdeu. Está aqui, ó", comentou Gabriel.

"É tudo nosso, irmãozinho! Eu falei pra ele...", comemorou Wladimir, que é o recordista de número de jogos na história do Corinthians.

Gabriel lembrou ainda que a vitória do Fluminense faria com que o pai, no dia de seu aniversário, tivesse que aparecer com a camisa do clube. Wladimir completou 65 anos ontem.

"Vesti a camisa do Corinthians porque pago apostas. Não ganhou, vou fazer o que?", brincou o filho enquanto exibia outras camisas do Timão que vestiu para publicar o vídeo.

"E essa aqui era a que ele jogava", finalizou Gabriel, com um exemplar da famosa camisa alvinegra do fim dos anos 70.

Alguns seguidores do jogador pediram o retorno dele ao Flu. "Por favor, volta. Igor Julião não dá mais", disse um, que comparou Gabriel com o atual lateral-direito da equipe. "Machucou o coração agora", disse outro torcedor.