Topo

São Paulo

Vitor Bueno ganha chance como titular do São Paulo diante do Grêmio

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/08/2019 10h21

O técnico Cuca promoveu uma novidade no time titular do São Paulo que enfrenta o Grêmio hoje (31), a partir das 11h (de Brasília), no Morumbi. O meia Vitor Bueno ganha uma chance como titular e vai atuar no trio ofensivo ao lado de Antony e Everton. O duelo vale pela 17ª rodada do Brasileirão.

Para o jogo deste sábado, apesar da novidade com a escalação de Bueno, Cuca mantém a base recente com os badalados reforços Daniel Alves e Juanfran na equipe titular. O São Paulo, em caso de vitória, iguala a pontuação do líder Flamengo, que encara o Palmeira amanhã (01).

O São Paulo encara o rival gaúcho com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Vitor Bueno, Antony e Everton.

O Grêmio, por outro lado, joga com um time repleto de reservas. Renato Gaúcho volta a poupar a base titular, que se classificou para a semifinal da Libertadores na última terça-feira ao vencer o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu. Everton Cebolinha, destaque do triunfo, atua diante do São Paulo.

O time gaúcho entra em campo com Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel e Thaciano; Luciano, Luan e Everton Cebolinha; Diego Tardelli. O Grêmio ocupa o 12º lugar da tabela, com 21 pontos somados depois de 16 rodadas de Série A.

São Paulo