Topo

Garoto de 18 anos profetizou gol do Cruzeiro contra o Vasco: "inexplicável"

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

01/09/2019 21h20

Aos 18 anos, o garoto Maurício foi o responsável por marcar o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 diante do Vasco, na noite de hoje, no Mineirão. Antes de entrar em campo aos 21 minutos do segundo tempo, o meia brincou com Fred nos vestiários e adiantou que faria o gol da Raposa na partida.

"Eu brinquei com o Fred no vestiário, falei com ele: 'eu vou fazer um gol e vou comemorar com você'. Graças a Deus foi dito e feito, pude fazer esse gol e comemorar com ele. Estou muito feliz", comentou o meia, em entrevista ao canal Premiere.

Com o gol de Maurício, o Cruzeiro foi aos 18 pontos e abriu quatro para a Chapecoense, primeiro integrante da zona do rebaixamento. Além da estrela de Maurício, quem brilhou também foi o técnico Rogério Ceni, que tirou ninguém menos que Thiago Neves da partida para colocar o garoto em campo.

"É inexplicável, fazer um gol diante da torcida, com o time precisando dos três pontos. É uma felicidade muito grande. Eu agradeci o Rogério pela oportunidade, ele me ajuda muito nos treinamentos. Faz muita cobrança, mas me ajuda bastante", disse.

"Não imaginava ter essa felicidade. Estou muito feliz, foi meu primeiro gol. Foi um gol para a torcida e para todos nós. Todos nós merecemos. Eu não esperava isso", finalizou.