Topo

Palmeiras

Bruno Henrique é cobrado por torcedor na rua e defendido pela esposa

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 18h29

O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, se envolveu em uma discussão na rua hoje, dia de folga do elenco, ao ser cobrado por um torcedor enquanto passeava com sua esposa. A mulher do jogador, Bhel Dietrich, defendeu o marido e também conversou com o homem.

O torcedor chamou o atleta de "pipoqueiro" e a partir daí teve início uma discussão, que foi filmada por uma quarta pessoa. No vídeo, Bruno Henrique afirma que também não está feliz com o momento do time, mas que não achava certo ser cobrado na rua em um momento de folga com a família.

O torcedor se defende dizendo que não ofendeu o jogador, e sim o time, mas Bhel diz que a palavra "pipoqueiro" havia sido dirigida a Bruno Henrique. No final do vídeo, ao perceber que está sendo filmada, a esposa do atleta interrompe a gravação.

O Palmeiras perdeu ontem por 3 a 0 do Flamengo, no Maracanã, e chegou a sete rodadas seguidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O time ocupa atualmente a quinta posição, com um jogo a menos. Na última terça, a equipe foi eliminada pelo Grêmio nas quartas de final da Libertadores.

Palmeiras