Topo

PSG anuncia Icardi como reforço com post "enigmático"

PSG anuncia contratação do argentino Mauro Icardi - reprodução/Twitter
PSG anuncia contratação do argentino Mauro Icardi Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 18h07

O Paris Saint-Germain anunciou Mauro Icardi como reforço hoje (2), pouco antes do fechamento da janela, com uma publicação "enigmática". O clube francês postou um vídeo que permite ao internauta completar o rosto do argentino, que foi emprestado pela Inter de Milão até 30 de junho de 2020 com opção de compra.

"Eu quero agradecer ao Paris Saint-Germain pela confiança que mostraram em mim. Eu vou dar tudo para ajudar o meu novo time a chegar o mais longe possível em todas as competições. O PSG se tornou um gigante do futebol internacional, atraindo alguns dos maiores jogadores nos últimos anos. As ambições são altas, e eu tenho certeza de que temos tudo para ir ainda mais longe. Estou ansioso para jogar no Parc des Princes, um estádio famoso por sua beleza e paixão", disse o atacante argentino ao site oficial do PSG.

Este foi o primeiro post feito pelo PSG. Além do vídeo, o tuíte conta com emojis que indicam um "enigma", como uma lupa e uma interrogação:

Ao pausar a imagem no segundo 00:14 do vídeo acima, as partes do rosto de Icardi aparecem na tela. Veja na imagem abaixo.

icardi - reprodução/Twitter - reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Vale destacar que Neymar também aparece neste vídeo - a não ser que haja uma reviravolta nos últimos momentos do mercado, o brasileiro deve permanecer na equipe francesa.

Posteriormente, o PSG publicou outro tuíte, desta vez confirmando o acerto com Icardi e dando as boas-vindas ao reforço.