Topo

Denílson critica Thiago Neves por questionar mudanças de R. Ceni: "Foi mal"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 13h04

Denílson não gostou das criticas de Thiago Neves às mudanças de Rogério Ceni no time do Cruzeiro. Após a eliminação para o Internacional nas semifinais da Copa do Brasil, com duas derrotas e placar agregado de 4 a 0, o jogador não escondeu sua insatisfação com o treinador que, entre outras mexidas, improvisou Jadson na lateral direita.

Durante o Jogo Aberto desta quinta, Denílson aconselhou Thiago Neves a deixar este assunto no vestiário e cornetou a atuação da equipe celeste na noite de ontem (5), no Beira-Rio.

"O Thiago Neves foi mal. Simples assim. Thiago, te dou moral direto, mas, dessa vez, você foi mal. Você tem que trocar ideia dentro do vestiário. Não pode expor o Rogério Ceni desse jeito. E outra, muitas vezes o jogador nem sabe porque o treinador opta por alguns jogadores. Por exemplo, a gente ficou sabendo que o Léo, zagueiro titular ao lado do Dedé, não estava bem para jogar. O Thiago Neves foi mal demais", afirmou o ex-jogador.

"O Rogério Ceni, dentro do que ele viu neste período que ele está no Cruzeiro, tentou escolher o melhor atleta que estivesse bem fisicamente. Só que o tiro saiu pela culatra. Ninguém jogou bem. O Thiago Neves jogou bem? Então, foi mal", completou o comentarista da Band.

"Tomara que ele o Rogério conversem, aparem as arestas, porque os dois serão importantes nesta reconstrução no Brasileirão", afirmou Renata Fan.

Com 18 pontos somados, o Cruzeiro ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Fora da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni se prepara para encarar o Grêmio, neste domingo, às 11h.