Topo

Falta para cartão? Muricy brinca após cair da cadeira: "Não tomou amarelo"

Muricy Ramalho no "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho no "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 15h27

Após viralizar por cair da cadeira nos bastidores do 'Bem, Amigos', programa do SporTV, Muricy Ramalho brincou com o ocorrido. Presente no "Seleção SporTV" de hoje, o comentarista "cobrou" a aplicação do cartão amarelo para a cadeira e cornetou Caio Ribeiro por não ajudá-lo.

"Professor Muricy, a cadeira está firme, aí?", provocou o apresentador André Rizek.

"Está tudo bem. Eu estou com uma segurança aqui do lado (Ana Thaís Matos). Lá era o Caio do meu lado, que estava olhando o celular e só olhou (quando caí). Podia ter dado uma força, todo mundo deu uma forcinha. Apesar que eu já estou bem agora, levantei rápido, mas não tomou nem cartão amarelo a cadeira, não falaram nada. O Caio foi decepcionante", soltou Muricy.

"Não chamara o VAR? A sua queda foi no mesmo dia da queda do Felipão. A sua repercutiu mais", falou Rizek, recordando a demissão de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras.
"Foi quase em cima. Ele foi despedido e, depois, eu cai também", comentou Ramalho.

"Resta saber quem foi o Caio Ribeiro do Felipão", observou Ana Thaís.

"Olha que maldade", soltou o apresentador.

Em suas redes sociais, Caio Ribeiro, que apenas observou a queda do colega, se justificou. "Professor, eu gosto tanto de você que fiquei paralisado, sem reação nenhuma. Foi tipo um mini infarto", escreveu em seu Instagram.