Topo

São Paulo

São Paulo faz treino tático e dá palestra aos jogadores sobre redes sociais

Técnico Cuca comandou trabalho tático a dois dias de visita ao Internacional no Beira-Rio - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Técnico Cuca comandou trabalho tático a dois dias de visita ao Internacional no Beira-Rio Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 19h05

O São Paulo aproveitou treino reservado na tarde de hoje, sem a presença da imprensa, para dar uma palestra aos jogadores e fazer trabalho tático de olho à visita ao Internacional neste sábado (7). Segundo divulgado pelo clube, o elenco recebeu orientações sobre os riscos da internet antes de ir para o treino em campo.

Cuca aproveitou a ausência de jornalistas para fazer novo treino tático. O treinador comandou coletivo em que testou a escalação que pretende usar em Porto Alegre, além de um trabalho de finalizações frontais e a partir de cruzamentos. O "mistério" sobre a formação do São Paulo gira em torno de duas posições: a de primeiro volante (Luan ou Hudson) e de meia direita (Igor Vinícius ou Vitor Bueno).

Antes da atividade em campo, jogadores e membros da comissão técnica participaram de uma palestra no CT da Barra Funda. De acordo com o São Paulo, a conversa foi sobre como a tecnologia afeta os usuários e quais os principais riscos do mundo digital.

Cuca tem mais um dia de trabalho para ajustar os detalhes do São Paulo antes da visita ao Internacional: o time treina amanhã de manhã e em seguida viaja a Porto Alegre. O duelo no Beira-Rio, às 19 horas (de Brasília) de sábado, vale pela 18ª rodada do Brasileirão.

São Paulo