Topo

Flamengo enfrenta o Avaí com desfalques no time; veja provável escalação

Técnico Jorge Jesus dá instruções durante treino do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Técnico Jorge Jesus dá instruções durante treino do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/09/2019 19h00

Com diversos desfalques, o Flamengo encara o Avaí, amanhã (7), pelo Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília. Para este duelo, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso, o meia Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia, e o atacante Bruno Henrique, à disposição de Tite na seleção brasileira. Além disso, Berrío está com a seleção colombiana.

Por outro lado, o clube conseguiu a liberação do jovem Reinier, que estava convocado para a seleção Sub-17. Ele foi relacionado e há chance de ser titular

Durante a semana, o comandante rubro-negro testou Rhodolfo, Reinier e Vitinho na equipe titular. Além disso, o goleiro César também chegou a fazer atividades com os jogadores que vêm atuando constantemente, mas Diego Alves deve iniciar o jogo.

Provável time:
Diego Alves; Rafinha, Rodholfo (Thuler), Pablo Marí e Filipe Luis; Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol

Principais dúvidas:
No decorrer dos treinos da semana, Jesus testou Rhodolfo na vaga de Rodrigo Caio, mas tem Thuler como opção. No meio, Reinier foi escalado na vaga de Arrascaeta e Vitinho no setor de Bruno Henrique.

Suspenso:
Rodrigo Caio (terceiro cartão amarelo)

Pendurados:
Diego e Piris

Lesionado
Diego (em recuperação de fratura no tornozelo) e Lincoln (em recuperação de lesão muscular)