Topo

Galvão e Casagrande criticam escalação de Neymar como titular

Galvão Bueno e Walter Casagrande  - Reprodução
Galvão Bueno e Walter Casagrande Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

06/09/2019 23h26

No começo da transmissão de Brasil x Colômbia na TV Globo, Galvão Bueno e Casagrande comentaram sobre a opção de Tite de começar o jogo com Neymar entre os onze titulares. Ambos concordaram que o camisa 10 da seleção deveria ter ficado entre os reservas, em comentários que vieram antes de Neymar anotar o segundo gol do Brasil na partida, empatando o jogo em 2 a 2.

"Eu não acho que o Neymar, três meses, sem jogar, deveria começar o jogo. Para mim, ele deveria estar no banco. Acho que, pela fase conturbada, o Tite quis dar um moral para ele. Dá pra ver isso até nas declarações dele", declarou o narrador.

Para Casão, Bruno Henrique, atacante do Flamengo, merecia uma chance entre os titulares. O ex-jogador também argumentou que deixar Neymar no banco de reservas seria uma maneira de preservar o jogador.

"Eu acho que o Neymar deveria começar no banco. Até porque ele corre o risco de fazer uma atuação ruim, e a opinião mundial já está contra ele. O Bruno Henrique, que vem de grandes atuações, poderia começar esse jogo, e o Neymar poderia entrar no segundo tempo. Seria uma forma de preservar o jogador também", completou.