Topo

São Paulo

São Paulo pega Inter sem Pablo e mais sete desfalques; veja o provável time

Cuca busca alternativas em semana de longa lista de desfalques no São Paulo - Érico Leonan / saopaulofc.net
Cuca busca alternativas em semana de longa lista de desfalques no São Paulo Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 19h00

A visita ao Internacional às 19 horas (de Brasília) de amanhã, pelo Campeonato Brasileiro, reserva ao São Paulo uma luta contra os próprios desfalques. Entre lesionados e convocados, a delegação viaja a Porto Alegre sem oito jogadores e obriga o técnico Cuca a encontrar soluções principalmente na armação de jogadas.

Time provável

Tiago Volpi; Juanfran (Vitor Bueno), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel.

Principais dúvidas

Cuca testou duas escalações no único treino tático aberto à imprensa desta semana. Há indefinição na função de primeiro volante (Hudson ou Luan) e também no lado direito do campo, onde há duas combinações possíveis: Juanfran e Igor Vinícius na meia direita ou Igor Vinícius e Vitor Bueno.

Desfalques por lesões e convocações

O São Paulo tem uma extensa lista de desfalques para a viagem a Porto Alegre: Pablo não viaja apesar de estar treinando bem; Hernanes, Toró e Alexandre Pato têm lesões musculares de diferentes gravidades e são ausências. Além deles, Daniel Alves está na seleção brasileira, que também convocou Igor Gomes para completar os treinos. Walce e Antony estão na seleção brasileira olímpica (o atacante já não jogaria pois está suspenso).

Pendurados

Igor Vinícius, Luan, Hudson e Raniel são os pendurados do São Paulo e jogam em Porto Alegre sob risco de suspensão: caso algum deles seja novamente advertido, vira desfalque para o confronto com o CSA, no domingo que vem (15). Hernanes e Igor Gomes também compõem a lista, mas não estão relacionados para o jogo.

São Paulo