Topo

Brasileirão - 2019

Goleiro Tadeu sai de ambulância após choque, passa por exames e manda áudio

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 22h19Atualizada em 07/09/2019 23h48

Um lance preocupante marcou a vitória de virada do Palmeiras sobre o Goiás na noite de hoje (7), pelo Campeonato Brasileiro. No início do segundo tempo, o goleiro Tadeu e o meia Zé Rafael se chocaram em disputa de bola e caíram desacordados no gramado. Apesar do susto, o goleiro passa bem.

A assessoria de imprensa do Goiás informou que Tadeu passa por exames no Hospital Neurológico de Goiânia e está consciente. O goleiro gravou um áudio para tranquilizar os torcedores. "E aí galera, beleza? Só passando para dizer que está tudo bem aqui. Para vocês ficarem tranquilos", disse Tadeu.

O choque entre os atletas aconteceu aos sete minutos da etapa final. Os dois caíram imediatamente sem consciência no campo e precisaram receber atendimento médico. Zé Rafael conseguiu deixar o gramado caminhando com dificuldades, mas Tadeu saiu do Serra Dourada de ambulância.

Pouco depois de retomar a consciência, Tadeu tentou retirar o colar cervical para seguir na partida. Os médicos, no entanto, seguiram com o procedimento e retiraram o jogador para a realização de exames no hospital.

Goleiro Tadeu, do Goiás, em jogo contra o Palmeiras. Jogador desmaiou em campo após choque de cabeça com Zé Rafael - Heber Gomes/AGIF - Heber Gomes/AGIF
Goleiro Tadeu, do Goiás, em jogo contra o Palmeiras: jogador desmaiou em campo após choque de cabeça com Zé Rafael
Imagem: Heber Gomes/AGIF

A partida recomeçou após seis minutos de paralisação. Tadeu foi substituído por Marcos, enquanto Willian entrou na vaga de Zé Rafael.