Topo

Santos

Marinho diz que sonho do pai era vê-lo no Fla: "Se conseguisse realizar..."

Marinho comemora gol marcado para o Santos contra o Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Marinho comemora gol marcado para o Santos contra o Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 00h01

O atacante Marinho, do Santos, afirmou que o sonho do pai dele era vê-lo jogando pelo Flamengo. Por conta disso, o jogador não descarta vestir a camisa do clube rubro-negro.

"Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai? Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né?", declarou em entrevista ao canal do YouTube "Desimpedidos".

No fim do ano passado, Marinho, que ainda defendia o Grêmio, viu um vídeo ser vazado na internet com ele pedindo para ser emprestado ao Flamengo. O jogador se desculpou com o time gaúcho na época. Ele voltou a falar sobre o assunto.

"Não pegou bem para as pessoas, falaram que 'o cara está se oferecendo, se quiser ir, pode ir'. Se eu não estou jogando no clube, eu não posso me acomodar. Estou recebendo dinheiro do Grêmio, mas estou acomodado, não estou jogando, mas minha preocupação sempre foi jogar. Foi o cara que falou do Flamengo, pediu para gravar um vídeo para o primo dele", explicou Marinho.

Santos