Topo

São Paulo

Hernanes, Pablo, Pato e Toró treinam e podem reforçar São Paulo contra CSA

Toró, Pato e Hernanes fazem trabalho de transição no CT da Barra Funda - Flavio Latif/UOL
Toró, Pato e Hernanes fazem trabalho de transição no CT da Barra Funda Imagem: Flavio Latif/UOL

Flavio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/09/2019 17h18

O quarteto do São Paulo formado por Alexandre Pato, Hernanes, Pablo e Toró, que estava no departamento médico nas últimas semanas, está próximo de ficar à disposição do técnico Cuca. Os atletas estão em processo de transição e treinaram nesta tarde com os reservas e jogadores que atuaram por pouco tempo na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio.

Os titulares permaneceram na parte interna fazendo um trabalho regenerativo. O comandante do Tricolor priorizou atividades que buscavam aprimorar o passe e a triangulação dos atletas do elenco. A baixa ficou por conta do volante Willian Farias, que foi liberado pelo clube após encaminhar acerto com o Sport e nem treinou hoje.

Amanhã (9), o Tricolor paulista deve contar com a volta do atacante Antony e do zagueiro Walce, ambos defendendo a seleção brasileira olímpica. A seleção sub-23 realiza um amistoso contra o Chile, hoje, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.

Sendo assim, a programação dos atletas revelados em Cotia será de trabalhos regenerativos na parte interna. Já Daniel Alves e Igor Gomes, com a seleção principal, têm retorno programado para quinta-feira (12).

O São Paulo volta a treinar amanhã, novamente na parte da tarde, e com atividade aberta à imprensa. A equipe segue a preparação para encarar o CSA, no próximo domingo (15), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

São Paulo