Topo

Ex-apresentadora do Globo Esporte, Maíra Lemos dá à luz um menino

Colaboração para o UOL

10/09/2019 19h22

Maíra Lemos, ex-apresentadora do Globo Esporte em Minas Gerais, deu à luz um menino, Kaíque, fruto de seu casamento com o designer Thiago Rios. A jornalista publicou hoje no Instagram as primeiras fotos da criança e escreveu um texto emocionado.

"O universo se abriu para a chegada de um novo universo: Kaíque. Bem que as pessoas falavam... vai ser a maior emoção da sua vida! Foi. É. Será. Há alguns dias nosso filho nasceu e tudo mudou. A gente trabalhou muito nossos corpos, mentes e espíritos para este parto normal acontecer", escreveu Maíra, ao compartilhar as imagens.

"E o pós-parto trouxe desafios ainda mais difíceis para superarmos. Que amor é esse genteeee?!!! Que nos dá força pra superar o que vier?!! Aqui em casa, somos como um trio de bebês: Kaíque, Thiago, e eu. O casal também está renascendo. Vai ser de imenso valor dividir isso tudo com vocês, na hora certa. Obrigada a todos pelo apoio! Vou ali lamber minha cria e em breve volto", concluiu.

Maíra Lemos foi apresentadora do Globo Esporte em Minas Gerais entre 2013 e 2017. Ela pediu demissão e explicou seus motivos nas redes sociais. "Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada. Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência", explicou.

Depois de deixar a bancada do programa esportivo, Maíra lançou um canal no YouTube, para falar sobre "a nossa relação com as cidades e com as pessoas".