Topo

Galvão fica de fora da transmissão de Brasil x Peru por gripe; Cléber narra

Colaboração para o UOL

10/09/2019 21h39

Galvão Bueno não estará presente na transmissão da TV Globo para Brasil x Peru, que se enfrentam na madrugada de hoje (10) para amanhã, em jogo amistoso, no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos. O motivo? O narrador está gripado, como ele mesmo revelou em seu Instagram.

Cléber Machado ficará no comando da transmissão ao lado de Júnior e Walter Casagrande, que também comentaram o empate da seleção por 2 a 2 contra a Colômbia, na última sexta-feira (6).

"Bem amigos, da Rede Globo! Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada? É, é assim. Então, vamos curtir hoje: Brasil x Peru. Virada de terça para quarta. Cléber Machado, Maestro Léo Júnior e Casagrande. Vamos assistir juntos. Estou aqui me cuidando", disse Galvão, em vídeo publicado no Instagram (veja acima).

Na última sexta-feira, a assessoria de imprensa da Globo havia confirmado Galvão como o narrador deste confronto. Porém, hoje, o "Jornal Nacional" antecipou que a gripe transformou o profissional em desfalque. Nos últimos dias, Galvão Bueno narrou o empate entre Brasil e Colômbia, na última sexta-feira, o GP da Itália de Fórmula 1, no domingo pela manhã, e apresentou o programa "Bem Amigos", do Sportv, na noite de ontem.

Cléber Machado foi chamado para substituir Galvão de última hora. Ele narraria Athletico Paranaense x Internacional amanhã (11), mas agora é provável que a emissora carioca escolha outro nome para comandar a transmissão da final da Copa do Brasil. Luis Roberto seria o mais cotado, já que não tem transmissões previstas até o fim de semana.