Topo

Wallace e Sheik treinam em reapresentação do Fla. Dupla pode voltar domingo

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

22/09/2015 18h17

A preparação do Flamengo para o clássico diante do Vasco começou nesta terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu. Isso porque os jogadores se reapresentaram depois da derrota para o Atlético-MG. A novidade ficou por conta das presenças de Wallace e Sheik, que ainda estão em fase final de recuperação de lesões nas coxa, fizeram um trabalho intenso de movimentação sob os cuidados do preparador físico Daniel Félix. A dupla, porém, ainda não tem participação garantida no domingo.

Em campo, Oswaldo só pôde contar com os reservas, já que os titulares ficaram apenas na academia para um trabalho regenerativo. Os suplentes, por sua vez, tiveram que suar a camisa em um treino físico/técnico bastante puxado.

Em uma das atividades, Oswaldo de Oliveira, com o auxílio de todos os preparadores e auxiliares, jogavam a bola no alto ou para o chão, e os jogadores tinham de devolver de cabeça, em movimentos rápidos, com duração de um minuto. No fim, todos extenuados, se jogaram ao chão do campo 2.

Na quarta e quinta-feira, o treinador fará treinos integrais com o período da tarde voltado para a parte tática. Por conta disso, a imprensa não poderá acompanhar as movimentações.

Com 41 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e segue como líder do returno da competição. Depois do Vasco, encara Joinville e Figueirense na tentativa de angariar posições na tabela.