Beckham torna-se proprietário de carro exclusivo da Volkswagen

RADAR / LANCE!

Londres (ING)

Um mês depois de entregar o primeiro carro que comprou quando profissionalizou-se em 1994, para que fosse leiloado e angariasse fundos para o hospital The Great Ormond Street, o inglês David Beckham não perdeu tempo para preencher a vaga na sua vasta garagem de carrões.  Em vez do um Volkswagen Golf-94, que terá lance inicial de R$ 1,7 mil em prol do hospital de Londres, o ex-jogador recebeu um Jaguar F-TYPE Project 7, esportivo de dois lugares.

O carro, que custa R$ 800 mil e é considerado muito exclusivo, foi encomendado meses antes pelo craque inglês. Agora, Beckham será proprietário de uma das 250 unidades produzidas pela edição limitada da empresa britânica, que atualmente integra o conglomerado liderado pela Tata Motors, da Índia.

A paixão de Beckham pelos carrões de luxo já é antiga. Sua garagem abriga um Cadillac Escalade, uma Ferrari 612 Scaglietti, além de Jeep Audi, Jeep Wrangler, Bentley, Aston Martin,Rolls Royce Phantom Drophead Coupe, Porsche 911 Turbo, Range Rover Sport e Chevrolet Camaro SS.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos