Topo

Atlético-MG tem He-Man e ex-Botafogo na mira, diz rádio

02/01/2016 10h21

RADAR / LANCE!

Belo Horizonte (MG)

Setor visto como prioridade para as contratações do Atlético-MG, o ataque já traria dois nomes em sua pauta. De acordo com a Rádio Itataia, o atacante Rafael Moura, atualmente no Internacional e o meia-atacante Hyuri, que está no Guizhou Renhe (CHN), estão em negociações com o clube.

No caso de He-Man, a diretoria do Galo já teria entrado em um acordo salarial com o atacante. O único empecilho para sua chegada é a liberação do contrato com o Colorado, que se encerra em junho de 2016.

Mesmo tendo um 2015 abaixo da média, no qual marcou apenas três gols em 41 partidas e passou em novembro por uma lesão no pé direito, Rafael Moura é visto com bons olhos por Diego Aguirre. Os dois trabalharam juntos no Inter.

Quanto a Hyuri, o Atlético-MG estaria aproveitando o desejo do meia-atacante em retornar ao futebol brasileiro para tentar avançar nas negociações. Mesmo com seu contrato com o Guizhou Renhe (CHN) ainda em vigor, o ex-jogador do Botafogo teria conseguido uma liberação para voltar ao Brasil.

Além da dupla, outro jogador especulado recentemente foi Erazo, que defendeu o Grêmio em 2015.