Fluminense goleia o Real Noroeste na estreia na Copa São Paulo

LANCE!

Capivari (SP)

O Fluminense, cinco vezes da Copa São Paulo de Futebol Júnior (atrás apenas do Corinthians, com nove), estreou com vitória na edição 2016 do torneio. Neste sábado, em Capivari, pelo Grupo 13, o Tricolor goleou o Real Noroeste (ES) por 4 a 1, gols de Paulinho (2), Pedro e Wendel, enquanto Patrick descontou. No outro jogo da chave, o anfitrião Capivariano foi batido pelo Água Santa (2 a 0).

Na próxima rodada, na segunda-feira, o Fluminense enfrenta o Água Santa, às 20h, enquanto Real Noroeste e Capivariano jogam a preliminar, às 18h. Os dois primeiros da chave avançam à segunda fase.

O Fluminense foi avassalador logo no início e, com 16 minutos de partida, fez 3 a 0. Paulinho, aos oito, Pedro, aos 12, e novamente Paulinho quatro minutos depois. Ainda no primeiro tempo, aos 37, Patrick descontou. Na etapa complementar, Wendel, aos 31, transformou o resultado em goleada e deu números finais ao confronto.

O Fluminense atuou com: Jennerson, Breno Caetano, Frazan, Derlan e Marquinhos; Guilherme, Wendel e Pedrinho (Andrey); Patrick (Talles), Pedro e Paulinho (Mascarenhas). Técnico: Luiz Felipe Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos