Botafogo encaminha acerto com volante Bruno Silva

O Botafogo encaminhou a contratação do volante Bruno Silva, de 29 anos. O jogador vai assinar vínculo com o Glorioso por um ano e pode se apresentar ao clube já nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco alvinegro para o início da pré-temporada.

 

Antes mesmo da saída de Willian Arão, o Botafogo já buscava outro volante. Bruno Silva disputou as duas últimas temporadas na Chapecoense, clube pelo qual se destacou em 2014. Em 2015, porém, ele jogou pouco. Ele tem contrato com a Ponte Preta até 2016, mas o negócio com o Botafogo já é dado como muito bem encaminhado.

 

Bruno Silva também tem passagens por clubes como Avaí, Ponte Preta e Bahia. Ele foi revelado pelo Vila Nova de Minas Gerais. 

 

Além de encaminhar a contratação de Bruno Silva, o Botafogo já acertou com o zagueiro Joel Carli, os meias Damián Lizio e Gervasio Núñez, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o zagueiro Emerson. O clube espera a liberação da Federação de Futebol do Equador para anunciar o volante Pedro Larrea. O Glorioso também negociações avançadas com o lateral-esquerdo Dener Assunção, mas depende da liberação do Coritiba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos