Rayo e Real Sociedad empatam e seguem mal no Espanhol

LANCE!

Madri (ESP)

O Rayo Vallecano teve grande chance de deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol. No Teresa Rivero, a equipe ficou no empate em 2 a 2 coma Real Sociedad, após ficar na frente do marcador por duas vezes. Diego Llorente e Jozabed marcaram para os anfitriões, enquanto Elustondo e Bruma fizeram para os bascos.

Com o resultado, o Rayo segue em 18ª no Espanhol, com 15 pontos. A Rea Sociedad, por sua vez, também segue na parte inferior da tabela, em 14ª, com 17.

O primeiro gol do Rayo saiu logo aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio de Trashorras, Diego Llorente subiu mais que a zaga para marcar. Não demorou muito para a Real Sociedad empatar. Pardo cobrou falta pela esquerda e Elustondo entrou livre para deixar tudo igual.

No início do segundo tempo, o Rayo ficou na frente novamente. Em rápido contra-ataque, Jozabed recebeu livre e chutou na saída do goleiro. Mas os bascos estavam ligados no jogo. O português Bruma, que já havia marcado contra o Real, aproveitou bobeira da defesa do Rayo em cobrança de escanteio e fez um bonito gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos