Sem patrocinador master, Botafogo já admite volta de parceiros pontuais
Com dificuldades para conseguir um patrocinador master para este ano, o Botafogo já admite fazer parcerias pontuais, como fez em 2015. O presidente Carlos Eduardo Pereira falou sobre a busca por novos investidores e citou a crise financeira do país ao explicar a situação.
- O patrocínio master é um grande problema. Em 2014 , perdemos o patrocínio e em 2015 fomos atropelados pela grande crise do país, que faz com que as empresas restrinjam suas publicidades. Mas nosso departamento comercial está trabalhando intensamente para que possamos compor o nosso uniforme com patrocinadores ainda que pontuais, como usamos no Carioca do ano passado - disse o mandatário alvinegro à Rádio Botafogo Oficial.
No Campeonato Carioca de 2015, o Botafogo fez algumas parcerias pontuais e chamou atenção com o anúncio da Casa & Video nas costas da camisa. A empresa estampou o preço de um smartphone no uniforme alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.