Apresentados: Emerson Silva sonha alto e Carli está ciente sobre árbitros

Felippe Rocha

Rio de Janeiro (RJ)

O grupo de zagueiros do Botafogo está oficialmente recomposto. Emerson e o argentino Joel Carli foram apresentados no fim da manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e vão disputar posição, principalmente, com Renan Fonseca, titular em 2015.

Emerson, agora, é Emerson Silva, por causa do jovem xará, também zagueiro. Canhoto, ele já trabalhou com Antônio Lopes, quando o atual gerente de futebol do Alvinegro foi treinador do Avaí. E o xerife chega confiante.

 - O Botafogo tem que sonhar alto. Até mesmo pela história. É clube grande e o grupo desse ano não pode pensar diferente. No ano passado já foram capazes. Esse ano, com dedicação, vamos conseguir vitórias e títulos - garante.

Carli, que estava no Quilmes, já chega avisado sobre o maior rigor da arbitragem brasileira, em comparação com a argentina. Por isso mesmo, acalmou a torcida ao dizer que estará atento.

- Disseram-me sobre a arbitragem também. Tenho que trabalhar. Se a arbitragem é sensível, tenho que estar atento - explica.

Joel Carli chega com um contrato de dois anos. Emerson Silva pertence ao Atlético-MG, e chega por empréstimo até o fim do ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos