Boavista acerta com zagueiro do Fla e mais quatro jogadores para o Carioca

RADAR/LANCE!

Saquarema (RJ)

Buscando fazer um bom Campeonato Carioca e tentar surpreender os grandes do Rio de Janeiro, o Boavista acertou a contratação de cinco jogadores. O pacotão de reforços é encabeçado pelo zagueiro Frauches, que chega por empréstimo do Flamengo. O Verdão de Bacaxá também fechou com o atacante Matheus Paraná, o lateral-esquerdo Leandro Negueba, o zagueiro Sidimar e o centroavante Paulo Henrique. Todos têm vínculo com o clube até o fim do Estadual.

Principal nome da lista de contratações do Boavista até o momento, Frauches, de 23 anos, é jogador formado nas categorias de base do Flamengo. Nos últimos anos, teve oportunidades no time profissional do Rubro-Negro. Atuou parte da temporada 2015 com a camisa do Macaé, na Série B do Brasileirão.

Do Atlético-MG chega por empréstimo a dupla Sidimar e Paulo Henrique. Ambos também chegam por empréstimo até o fim do Estadual. Com passagem pela seleção de base do Brasil, o zagueiro Sidimar ainda participou do acesso do Tupi à Série B do Brasileiro no ano passado e é considerado uma promessa das pisões de base do Galo. O centroavante Paulo Henrique esteve emprestado ao Paraná na última temporada.

O atacante Matheus Paraná chega ao Boavista depois de vestir camisas importantes do futebol brasileiro como Coritiba, Fluminense e Fortaleza. O jogador de 28 anos tem ainda passagem pelo futebol turco, onde atuou pelo Fenerbahçe e Bursaspor. Fecha a lista de contratações o lateral-esquerdo Leandro Negueba, que atuou no último ano pelo Barueri e tem 22 anos.

- São jogadores importantes que confirmam um Boavista forte para o Campeonato Carioca. Nomes que acreditaram no projeto e no nosso trabalho. Ainda não finalizamos o ciclo de contratações. Mais três jogadores de alto nível vão chegar para iniciarmos a temporada - disse o diretor de futebol do Boavista, Tiago Alves.

Umbro será o patrocinador esportivo

A diretoria do clube acertou com a Umbro para fornecer o material esportivo do Verdão de Bacaxá em 2016. A apresentação dos novos uniformes será feita dias antes da estreia do time no Campeonato Carioca.

- Nós pensamos sempre no melhor em termos esportivos e de estrutura para o Boavista. A Umbro veste grandes times do futebol brasileiro e agora vai nos representar também. É mais uma mostra que o Boavista está conectado com grandes marcas - finalizou Tiago Alves.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos