Inter empresta atacante Taiberson para a Ponte Preta

RADAR/LANCE!

Porto Alegre (RS)

O Internacional emprestou o atacante Taiberson para a Ponte Preta. A Macaca anunciou o acerto com o jogador na manhã desta segunda-feira. O atleta vai a Campinas realizar exames médicos, e caso seja aprovado, assinará contrato com o clube paulista por um ano.

Taiberson tem 22 anos e é cria da base do Internacional. Ele estreou pelo time profissional do Colorado em 2014, sendo uma aposta do técnico Abel Braga. Inclusive, ele fez um gol importante contra o Palmeiras na penúltima rodada do Brasileirão daquele ano.

Porém, o atacante não conseguiu se firmar na equipe. Em 2015, chegou a fazer alguns gols no Campeonato Gaúcho, quando o time era comandado por Diego Aguirre. No entanto, não conseguiu se garantir no time. Ele continuou na mesma situação com a chegada de Argel Fucks.

O atacante ficou feliz em defender a Ponte e ter uma sequência de jogos. Ele acredita que assim poderá fazer uma grande temporada e ajudar a Macaca.

- Quero fazer um grande ano em Campinas ao lado dos meus companheiros de elenco. Com sequência de jogos, que é o que todo o atleta precisa, quero ajudar o time a fazer uma grande temporada. Estou muito motivado e pronto para começar os trabalhos - disse o jogador à Rádio Gaúcha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos