São do Galo! Atlético-MG oficializa Juan Cazares, Erazo e Hyuri

RADAR / LANCE!

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG sequer esperou a entrevista coletiva do presidente Daniel Nepomuceno para sacramentar seus novos reforços. No fim da tarde desta segunda-feira, o clube utilizou suas redes soficiais oficiais para anunciar as chegadas do zagueiro Erazo, do meia Juan Cazares e do atacante Hyuri.

Primeiro nome confirmado, Cazares mostrou otimismo em suas primeiras palavras após o acerto com o Atlético-MG. O acordo aconteceu em meio a uma polêmica entre Independiente del Valle (EQU) e Banfield (ARG) sobre os direitos econômicos do equatoriano.

- Oi, torcida do Galo, é um prazer estar com vocês. Vou jogar o melhor possível para conseguir o objetivo de triunfar no clube - declarou, à TV Galo.

O zagueiro Erazo, que atuou no Grêmio, disse que a torcida do Atlético-MG pode esperar dedicação em sua passagem no clube:

- Prometo dar o meu melhor em campo. Fazer o que eu sei, que é jogar bola, e espero que todo mundo possa torcer para a gente.

Ex-jogador do Botafogo e com passagem recente no futebol chinês, Hyuri destacou o carinho da torcida atleticana em suas primeiras palavras após a oficialização do acordo:

- Cheguei, estou feliz com essa recepção calorosa que vocês me deram. Nós vamos jogar para lutar pelos títulos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos