Topo

Willian faz homenagem a Drogba após marcar contra o Crystal Palace

04/01/2016 16h51

LANCE!

Londres (ING)

A boa vitória sobre o Crystal Palace por 3 a 0 pode ser o pisor de águas do Chelsea na temporada. Recuperando-se de um péssimo início e da 14ª colocação no Campeonato Inglês, os Blues podem ter dado o pontapé para a virada e contam com o brasileiro Willian para sair da situação. O meia foi a exceção e vem sendo o destaque do time, com oito gols.

Contra o Crystal Palace, Willian novamente apareceu bem, marcando um golaço e participando da jogada do gol de Diego Costa. O camisa 22 aproveitou o bom momento para homenagear Didier Drogba, lenda do Chelsea e que deixou o clube no fim da última temporada.

- Fiz essa comemoração em homenagem ao Didier Drogba. Além de ser meu amigo, ele é um cara muito querido pelo nosso grupo e é um grande ídolo do Chelsea.

Willian revelou ainda que confia na recuperação do Chelsea na temporada e disse que a vitória sobre o Crystal Palace foi importante para dar nova motivação aos jogadores.

- Acho que o Chelsea tem tudo para fazer um segundo turno diferente. Começamos bem, fizemos um bom jogo, e agora temos que manter uma regularidade e conseguir uma sequência de vitórias. Não há melhor maneira de começar o ano novo: vencendo, fazendo gol e jogando bem. Nosso time esteve muito bem nessa partida, fazia tempo que não jogávamos dessa maneira. Espero que a gente possa continuar dessa forma, jogando nesse mesmo nível.