Fluminense com jogadores saindo e outros voltando; confira o panorama

O Fluminense contratou os meias Felipe Amorim e Diego Souza, o atacante Richarlison e o zagueiro Henrique, que ainda não foi anunciado oficialmente. Na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, nas Laranjeiras, o clube tricolor definiu o grupo que vai para a pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, mas também informou quais jogadores seguirão no Brasil e, provavelmente, serão emprestados.

Além de Henrique, o atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, segue nos planos do clube. A negociação com os europeus, entretanto, é complicada, mas o Fluminense ainda acredita num desfecho favorável até o fim do mês.

Não vão para os Estados Unidos o volante Jean (interessa ao Cruzeiro), o atacante Wellington Paulista (nos planos da Ponte Preta), os zagueiros Henrique e Antônio Carlos, que tratam de forma amigável a rescisão de contrato, o volante Rafinha, o lateral-esquerdo Victor Oliveira e atacante Pablo Dyego, todos os três vão ser emprestados.

Foram embora após os términos dos seus respectivos contratos, o goleiro Kléver, os zagueiros Artur e João Filipe, o lateral-direito Renato, o lateral-esquerdo Breno Lopes, o meia Vinícius e o atacante Lucas Gomes. Gerson foi vendido para a Roma, da Itália, enquanto Robert (Barcelona B) e Willian (Goiás) foram emprestados.

Confira a lista dos relacionados do Fluminense para a viagem:

Goleiros: Diego Cavalieri, Júlio César, Matheus Phillipe e Marcos Felipe (retorna do Macaé).

Zagueiros: Gum, Marlon, Ygor Nogueira e Elivélton (retorna do Náutico).

Laterais: Jonathan, Wellington Silva, Léo Pelé, Giovanni e Ayrton.

Volantes: Pierre, Edson, Douglas e Marlon Freitas (retorna do Fort Lauderdale Strikers-EUA).

Meias: Cícero, Diego Souza, Danielzinho (promovido do sub-20), Higor Leite, Gustavo Scarpa, Felipe Amorim e Eduardo (retorna do Bahia).

Atacantes: Fred, Magno Alves, Marcos Junior, Osvaldo, Richarlison e Samuel (retorna do Sport).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos